Wavegarden divulga nova piscina de ondas

Com uma série de avanços tecnológicos significativos, Medina, Toledo, Wilko e outros tops do Tour testam a nova tecnologia Wavegarden. Assista ao vídeo

Praticamente deixada de lado após o lançamento da piscina de ondas de Kelly Slater, a Wavegarden lançou oficialmente a “Wavegarden Cove”, sua nova tecnologia de piscinas de ondas, e está definitivamente de volta ao jogo.

A tecnologia promete criar ondas de alta frequência com diferentes formações, tamanhos e tipos de tubos, tanto para a direita quanto para a esquerda, e é capaz de produzir uma onda a cada 8 segundos (na piscina de Slater, cada onda precisa de pelo menos 6 minutos para se formar). Todas as configurações das ondas podem ser alteradas instantaneamente, de acordo com as preferências dos surfistas que estão na água, e a piscina de ondas pode ser construída tanto em espaços grandes como pequenos.

Para o teste oficial, a Wavegarden recebeu ninguém menos que Gabriel Medina, Filipe Toledo, Matt Wilkinson, Josh Kerr, Alejo Muniz, Sebastian Zietz e outros tops do Circuito Mundial.

A Wavegarden anunciou também as próximas cidades que irão receber a piscina de ondas, na Austrália, Estados Unidos e diversos países da Europa. Assista ao vídeo!

Posts Relacionados