Veja a onda em que Medina machucou o joelho

Felizmente, surfista passa bem e competirá na etapa da Gold Coast. Assista ao vídeo

Assista ao evento AO VIVO AQUI.

O Pro Gold Coast recomeçou nessa quinta-feira com as baterias masculinas da primeira fase. De cara, avançaram Gabriel Medina, Jadson André e Adriano de Souza, direto para terceira fase.

O campeão mundial de 2014 deu susto na torcida brasileira. Vitorioso na bateria contra o ubatubense Wiggolly Dantas e o havaiano Ezekiel Lau, na quarta bateria do Round 1, Medina machucou-se na aterrissagem de um aéreo (vídeo acima). O atleta foi carregado por Guigui e imobilizou o joelho direito, o que levou todos a crer que não correria o restante da etapa.

Porém, durante a transmissão da ESPN, Renan Rocha disse ter trocado mensagens com Alan Menache, o preparador físico de Medina, e segundo Alan, o joelho do surfista nem inchou, e teria sido apenas um susto.

Na manhã dessa quinta-feira (16), a WSL publicou uma atualização no vídeo de Gabriel Medina (o mesmo publicado acima), dizendo que o atleta está bem e que competirá no evento.

ATUALIZAÇÃO DO CASO: MEDINA CONFIRMADO PARA R3

Via FMA Notícias / Fábio Maradei

Gabriel Medina confirmou que competirá no Round 3 da etapa inicial do Championship Tour, na Gold Coast, Austrália. 

Ele sofreu uma torção no joelho direito, ao voltar da tentativa da manobra aérea, aparentemente sem afetar ligamentos. Já foi medicado, está fazendo gelo na região dolorida e repouso. “Estou bem, descansando e vai dar para surfar no próximo round”, anunciou Medina já em casa, junto com seu pai e técnico, Charles Saldanha Rodrigues.

A próxima chamada para o CT de Snapper Rocks acontece nesta quinta-feira às 18h no horário de Brasília.

Clique aqui e confira os highlights da etapa até o momento.

Posts Relacionados