UM FILME POR DIA: UM FILME DE SURFE, POR BRUNO ZANIN

 

Dando continuidade a “Um Filme Por Dia”, compartilhamos “Um Filme de Surfe”, produção lançada em novembro de 2016 pelo filmmaker Bruno Zanin.

É o único vídeo da nossa lista que não é de 2017. Mas por que ela está na lista? Bem, pra começar, Bruno Zanin é um cara bem-humorado e tal característica fica evidente em suas produções, que nunca falham em provocar risadas.

Sobre o filme, que tem Yago Dora, Lucas Silveira e Yuri Gonçalves, Zanin escreveu: “Bom, essa é uma historia um pouco clichê, sobre um grupo de amigos que sonhava em encontrar uma onda perfeita e sozinha, em uma ilha deserta, rodeada por coqueiros e areia branca.. Porém, para encontrarem a tal terra do nunca, a vida ensinou-lhes algumas regras básicas para descobrirem como alcançar o sonho.”

Teve terremoto, kingtide, barco afundado, 20kg de comida foram perdidos, vento maral, tempestades e muito mas muito amor envolvido.

Sem mais enrolações, solta o vídeo.

Filmado por Bruno Zanin e Leandro Dora | Editado por Bruno Zanin
Arte Gráfica por Guilherme Rosa | Trilha Sonora por Rodrigo Vellutini / Shaka | Patrocinio / RVCA BRASIL e VOLCOM BRASIL
Apoio Cultural / Revista HARDCORE , The Search House, Broo APP e Surf and Sound

Relembre aqui a entrevista que HARDCORE fez com o filmmaker Bruno Zanin sobre a produção.

SOBRE UM FILME POR DIA

Para celebrar um ano que chega ao fim e inspirar criatividade – e mais ondas, sempre! – para um ano que vem aí, HARDCORE lança “Um Filme Por Dia”.

Nesse final de ano exibiremos sete filmes escolhidos a dedo, entre o surf e o skate, para você fazer a cabeça mesmo que seja do alto do sofá. Na nossa humilde opinião, são algumas das produções mais fodásticas de 2017, que penetraram fundo em nossas cabeças.