Assista ao evento AO VIVO, direto de Maui, AQUI.

 

A australiana Tyler Wright conquistou o bicampeonato mundial antecipado durante a última etapa do CT feminino, o Maui Women’s Pro, que segue em curso na ilha de Maui, Havaí.

Com vitória sobre Brisa Hennessy, a australiana passou de fase e já não pode ser alcançada na briga pelo título da temporada. A brasileira Silvana Lima perdeu para Stephanie Gilmore nas quartas e foi eliminada .

Tyler bateu a havaiana Brisa Hennessy nas quartas de final disputada na sexta-feira em Maui (no Brasil, noite de quinta-feira). A australiana passou para as semifinais e garantiu o bicampeonato mundial. Com a pontuação assegurada, a australiana não pode mais ser alcançada pelas adversárias diretas, Sally Fitzgibbons e Courtney Conlogue, já eliminadas da etapa.


SILVANA LIMA FORA DO EVENTO

Depois de superar a americana Lakey Peterson na repescagem, Silvana Lima parou nas quartas de final, barrada pela australiana Stephanie Gilmore. A cearense teve bom desempenho, somando 14.20 (8.70 e 5.50), porém não o suficiente para bater Stephanie Gilmore. Inspirada, a americana teve como melhores notas 9.50 e 8.07 (total de 17.57) e fez o serviço.

O Maui Women’s Pro segue em curso em Maui, e a australiana Steph Gilmore foi a primeira a garantir vaga para a final, após vencer Tyler Wright. Confira abaixo o high score de Steph Gilmore, que somou 9,77 e 6,10 contra 7,83 e 6,60 de Wright.

Assista abaixo: