Tá no ar mais um podcast do DJ Tamenpi!

Sonzeira passeia pela novidade “Baiana System” e clássicos como Tribe Called Quest, Nação Zumbi e Al Green. Solta a pedrada!

O podcast do Só Pedrada Musical em colaboração com a Hardcore chega na segunda edição no ‘Joint Series #2’ com apresentação, seleção e mixagens do DJ Tamenpi.

A trilha sonora começa com a faixa-título do novo disco do BaianaSystem, que é uma grande aposta na música brasileira pra 2016 e traz ainda o clássico ‘Can I Kick It?’ do A Tribe Called Quest, relembrando as rimas de Phife Dawg que faleceu no mês passado. No conteúdo ainda tem músicas de nomes como Al Green, Nação Zumbi, Ana Tijoux, Nneka e muitos outros.

Tracklist completo abaixo:

BaianaSystem, com Duas Cidades; A Tribe Called Quest, com Can I Kick It?; Waldeck, com Memories Nneka;  Walking The Liberators, com Let It Go; Al Green, com Love And Hapiness; Antonio Carlos & Jocafi, com Kabaluere; Nação Zumbi, com Onde Tenho Que Ir; Ana Tijoux, com Vengo Chali; 2Na, com Don’t Stop (ft. Anthony Hamilton); DJ Day, com Land Of 1000 Chances; Theophilus London, com Rio (ft. Menahan Street Band); Dudley Perkins, com Momma; Marlena Shaw, com Woman Of The Ghetto; Echo Sound System, com Todos Um (ft. Pyroman, Funk Buia, Jimmy Luv); Quantic, com Magnetica; e Shigeto, com So So Lovely.

 

Veja também: 

Podcast: DJ Tamenpi solta o groove no HCollab

Posts Relacionados