Blog traz para SP um dos artistas mais viscerais da música urbana mundial. Saiba mais

SOPEDRADAPROMOBAIXAAAAQUER GANHAR UM PAR DE INGRESSOS PARA O SHOW? ACESSE NOSSO INSTA – AQUI – E PARTICIPE DA PROMO.

No dia 20 de maio, a partir das 23h, o blog Só Pedrada Musical, idealizado e editado pelo pesquisador musical, jornalista e DJ Daniel Tamenpi, comemora seus 10 anos com show do americano The Gaslamp Killer, na Audio.

Desde maio de 2006 no ar, o blog postou milhares de discos entre o hip-hop, funk, soul, jazz, r&b, reggae e afrobeat, além de sonoridades modernas como o downtempo, dubstep, future beats e vertentes da bass music e outros estilos similares da produção eletrônica experimental. Além dos discos e resenhas, o Só Pedrada Musical também tem seu podcast mensal fazendo um resumo sonoro do que se passa pelo blog, além da presença de mixtapes com grandes nomes nacionais e internacionais. Em 2016, completam-se dez anos de trabalho contínuo levando o que tem de mais clássico e atual na música urbana para ouvintes, colecionadores, músicos, produtores, críticos e etc.

Para celebrar a data, o escolhido foi The Gaslamp Killer, um dos artistas mais viscerais da música urbana atualmente no mundo. Famoso pelos seus sets insanos e mixtapes hipnóticas, nos últimos anos marcou seu nome também como produtor fazendo parte da prolífica cena de Los Angeles ao lado de Flying Lotus e sua ‘gangue’ no selo Brainfeeder. Em 2006, ajudou a fundar a festa ‘Low End Theory’ em Los Angeles, referência máxima na cena de produção eletrônica experimental e bass music, e desde então virou uma figura cultuada dilatando as pupilas e abrindo os ouvidos de seu público com apresentações intensas que vão dos principais festivais como Coachella, Sónar, Glastonbury e SXSW aos clubs mais undergrounds.

Como produtora e curadora de festas, o Só Pedrada Musical começou com noites bimestrais em 2009, até que em 2011, comemoração dos cinco anos do blog, trouxe como convidado especial o norte-americano, Questlove, baterista e produtor da banda The Roots e um dos nomes mais importantes da música no século XXI. A partir daí, a festa decolou com edições também fora de São Paulo, passando por Belo Horizonte e Rio de Janeiro e contando com convidados internacionais como DJ Craze (EUA), Kid Koala (CAN), Dam-Funk (EUA), Nightmares On Wax (UK), Onra (França), Quantic (UK), DJ Nu-Mark (Jurassic 5/EUA), Mix Master Mike (Beastie Boys/EUA), Austin Peralta (EUA), Just Blaze (EUA), DJ Revolution (EUA), Chinese Man (França), Nickodemus (EUA), Cosmo Baker (EUA), DJ Day 

SERVIÇO

Sexta-feira, 20 de maio, no Audio Club.
Line-up: THE GASLAMP KILLER (BRAINFEEDER/EUA); DJ Tamenpi (Só Pedrada Musical); DJ Dubstrong (Chocolate)CESRV x Sants (Beatwise Recordings); DJ EB (Find)
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694

Posts Relacionados