Kelly Slater discute novo filme de Taylor Steele

Onze vezes campeão mundial fala sobre sua sessão favorita. Confira

“Proximity” é o nome do mais recente filme de Taylor Steele. A produção reúne Kelly Slater, John John Florence, Shane Dorian, Albee Layer, Stephanie Gilmore, Dave Rastovich, Rob Machado e Craig Anderson, em um roteiro que divide-se em duplas – cada dupla representa uma estação do ano (continue a leitura e entenderá abaixo).

“Um retrato visceral do surf moderno. O filme acompanha oito dos melhores surfistas do mundo – quatro lendas e quarto estrelas em ascensão – em busca de novas ondas e compreensões mais profundas da vida em destinos exóticos”,  define o diretor. 

A produção já estreiou em cinemas pelo mundo, como Nova Zelândia e Austrália e será exibida em Singapura, na América do Norte, Tóquio e Bali.

Durante entrevista na estreia do filme, Kelly Slater falou sobre a produção e até deixou escapar sua parte preferida:

“Gostei da edição. Cada sessão representa uma estação do ano. As duplas são apresentadas juntas por um motivo: eu e John John damos enfoque para a veia competitiva; o Shane e o Albee, eles adoram se puxar em diferentes ondas, ondas grandes. Eles terminam surfando uma onda um pouco menor, mas muito casca grossa. É deles provavelmente a sessão mais empolgante do filme. Rasta e Steph acabam no México, uma trip de verão, clima quente e seco com altas ondas; a parte de Craig e Rob é decerto a mais filosófica que as demais. Voltando para a sessão do Shane, é realmente difícil ver ondas daquele tamanho naquela intensidade. E você realmente consegue sentir o poder e a dificuldade de surfar daquelas ondas; é um pointbreak raso, com muitas pedras.”

Mais sobre a produção aqui.

Posts Relacionados