Chamada acontece nesta sexta-feira, 11/8. Confira mais informações

Um dos maiores swells da história do surf brasileiro encosta em algumas regiões do Brasil nesta sexta-feira, 11/8. Ondas entre 2 a 3 metros de altura são esperadas (mais detalhes aqui) e dois eventos de ondas grandes estão para rolar.

Um deles é o Mormaii Big Wave Challenge, que acontece na praia do Cardoso, com janela de 8 de agosto a 30 de novembro.

O outro, é o Rusty Sorriso Camburi Big Surf, que entrou em alerta amarelo e terá chamada nesta sexta feira, 11/08.

A previsão aponta que a ondulação entrará com tamanho de 2,5 a 3 metros aproximadamente, direção sul e período de 15 a 17 segundos. Caso a previsão se mantenha, a laje que fica localizada a aproximadamente 700 metros da costa da praia de Camburizinho, pode apresentar condições perfeitas para o evento, cujo intuito é o de celebrar a amizade e o espírito aloha entre o surfistas, amigos e apreciadores de ondas grandes do litoral paulista.

A organização fará chamada com todos os competidores nesta sexta-feira, 11 de agosto, 7h da manhã, no canto esquerdo da praia do Camburizinho.

Caso o evento não aconteça na sexta-feira (11/8) a previsão mostra a possibilidade do evento acontecer no sábado (12/8). As categorias em disputa são Maior Onda, Maior Pontuação e Maior Vaca.

O período da janela de espera para realização do evento é de março até outubro de 2017.

Posts Relacionados