Contando com feedbacks dos melhores surfistas do planeta, como o tricampeão mundial Mick Fanning e o primeiro brasileiro campeão mundial, Gabriel Medina, a Rip Curl lança linha completa de roupas de borracha para atender todos os tipos de surfistas. Desde os que surfam apenas nos finais de semana, aos mais fissurados e realizam duas ou mais sessões nas ondas por dia.

Mick Fanning apresenta The Flash Bomb. Foto: Rip Curl

A novidade da coleção de inverno 2017 fica para o modelo FlashBomb+, uma evolução do modelo FlashBomb, que já faturou quatro vezes o prêmio de melhor roupa de borracha pela SIMA (The Surf Industry Manufacturers Association), e que nesse inverno chega com um “plus” de aquecimento. Com cores novas, sem zíper, a roupa tem um dos revestimentos mais quentes e confortáveis do mercado, painel emborrachado que mantém o calor no corpo, fitas de vedação interna, permitindo esticar ao máximo e oferecendo melhor vedação.

Testada e aprovada pelo australiano Mick Fanning e pelo havaiano Mason Ho, em expedição realizada no Alasca, a FlashBomb+ é a roupa de borracha perfeita para condições de frio intenso ou para aqueles surfistas que fazem mais de uma sessão de surf por dia, já que a exclusiva tecnologia Flash Linning, agora aplicada em toda a roupa, seca em até 15 minutos, garantindo novas caídas no mar sempre com a roupa seca.

Para conferir a expedição do projeto The Search, onde Mick e Mason testaram pela primeira vez o FlashBomb Plus, clique aqui. As roupas de borracha FlashBomb estão disponíveis nas espessuras 2.2mm e 3.2mm. O novo modelo FlashBomb+ chega na espessura 3.2mm.

Já a opção para quem procura a roupa de borracha com melhor performance em termos de elasticidade e conforto é o modelo E-Bomb Pro. A roupa é sempre usada pelos atletas da equipe profissional nas etapas do circuito mundial em locais de água fria, como Margaret River e Bells Beach, na Austrália, Hossegor, na França, Peniche, em Portugal, e Trestles, na Califórnia, confirmando sua eficácia.

Nesse ano os fãs de Gabriel Medina terão a disposição o modelo com manga vermelha, usado pelo primeiro brasileiro campeão mundial de surf nas etapas do World Tour. As roupas de borracha E-Bomb Pro estão disponíveis nas espessuraa 2.2mm e 3.2mm.

 

Para os surfistas que querem uma roupa de alta qualidade, produzida com as principais tecnologias combinadas em um só produto, a dica para esse inverno fica para linha Dawn Patrol, com o neoprene E4 e Freeflex, 100% flexível. Esse modelo possui o painel do peito ou costas com tecnologia Flash Linning, que seca em até 15 minutos, e o exclusivo neoprene E4 localizado em partes importantes da roupa de borracha, afim de aumentar sua performance, leveza e conforto. As roupas de borracha Dawn Patrol estão disponíveis nas espessuras 3.2mm e 4.3mm.

Para os surfistas que buscam uma roupa de borracha feita com melhor relação custo-benefício do mercado, assinada pela marca líder mundial em tecnologia, a melhor opção é modelo Omega, que contém características fundamentais para um bom desempenho dentro d’água com preço acessível. Possui o neoprene Freeflex localizado em partes estratégicas da roupa e o neoprene Ultralite, considerado o mais resistente da categoria. As roupas de borracha Omega estão disponíveis na espessura 3.2mm.

Para explicar em detalhes toda a segmentação e diferentes tecnologias disponíveis atualmente, a Rip Curl desenvolveu um hotsite completo com informações detalhadas. O consumidor pode ver ainda através de gráficos, quais as condições ideais para cada roupa de borracha disponível no país. Para acessar clique aqui.

Os fãs da Rip Curl encontram toda nova coleção de roupas de borracha na Loja Virtual da marca – www.ripcurl.com.br, onde podem parcelar em até dez vezes sem juros no cartão de crédito. Para as compras de long johns da linha Ultimate, que incluem os modelos FlashBomb e E-Bomb Pro, a Rip Curl ainda enviará, sem custo, um roupão com capuz para compras realizadas na Loja Virtual.

Clique aqui e acesse a lista de revendedores Rip Curl.