A quarta etapa do circuito mundial começa nesta sexta-feira, 11 de maio, em Saquarema, no Rio de Janeiro. As ondas devem diminuir um pouco se comparadas aos dias anteriores, mas ainda assim a previsão é de boas ondas para o primeiro dia de janela!

Na sexta-feira devemos ter ondas na casa do meio metrão, chegando até um metro e meio nas séries maiores e com boa formação. O vento se mantém relativamente fraco de terral no período da manhã virando para maral no período da tarde.

Na sábado de manhã o mar tende a dar uma boa baixada, voltando a ganhar energia no período da tarde com a chegada de um novo swell. O vento tende a virar para sul junto com a chegada do swell, o que pode atrapalhar um pouco a formação das ondas.

No domingo, o mar já deve estar bem maior novamente. Devemos ter ondas na casa do meio metrão a um metro durante quase que o dia inteiro. No entanto, os ventos de sul e sudoeste predominam durante quase todo o dia e podem atrapalhar um pouco a formação.

Na segunda-feira, se a previsão se confirmar, devemos ter a chegada de um novo swell. Ventos fracos durante o período da manhã ganhando intensidade e virando para leste ao longo do dia. Como o tempo está sempre mudando, fique de olho no app do Broou para acompanhar a previsão em tempo real para o Oi Rio Pro.