Rancho tenta autorização para até seis eventos por ano, com música e surf. Confira detalhes

Quando Kelly Slater lançou o The Ranch, com as direitas artificiais mais perfeitas da história do surf, despertou o imaginário de milhares de surfistas mundo afora, que passaram a sonhar em surfar uma onda dessas algum dia – ou vai dizer que você não ficou com vontade?

Há rumores de que o 11x campeão mundial tenta uma autorização para realizar seis eventos por ano na propriedade. A notícia, foi veiculada na revista australiana Stab, pelo jornalista Jake Howard.

 

“A aplicação permite seis eventos por ano, incluindo competições de surf recreacionais e competição, e performances de músicas durante o período de dois a quatro duas,” conforme publicou a Stab (aqui).

O staff do The Ranch é composto por equipe de aproximadamente 50 pessoas – e a expectativa para os eventos é receber até 8 mil pessoas. Faz alguns meses que HARDCORE noticiou a respeito da possibilidade do rancho de Slater sediar eventos de surf, mas parece que agora, a coisa está ficando séria e perto da realidade.

Resta aguardar – e caso role algum evento sancionado pela WSL, acompanhar de perto um acontecimento histórico para o esporte.

Posts Relacionados