Leve, extremamente confortável! Assim pode ser classificado o boardshort da O’Neill que leva a assinatura do vice campeão mundial de 2016, e franco favorito para o título de 2017 (e, agora, campeão da etapa de Bells Beach, a terceira do Tour), o sul-africano Jordy Smith.

A série é feita em 78% de poliéster e 22% de elastano, e foi desenvolvida sobe quatro tecnologias: Liquipel, Hyperflow, Hyperblock e Hyperseams. A primeira é um sistema inovador de secagem rápida – realmente impressionante – que mantém o tecido leve quando molhado e seco em instantes ao sair da água. A Hyperflow exerce função termorreguladora que promove um resfriamento da pele, reduzindo o calor ambiente do tecido na cintura ao absorver a umidade do corpo, mantendo o surfista seco. Já a Hyperblock transforma o boardshort no mais elástico do mercado, com 170% de strech, acompanhado do sistema antimicrobiano que elimina odores indesejáveis causados pelo suor. E para completar, a Hyperseams, faz a selagem das emendas do tecido, eliminando costuras e as incomodas assaduras. O boardshorts HyperFreak Hydro possui dois bolsos quase imperceptíveis, porém úteis à prática do surf, devido ao acabamento fino com fechos em silicone. Hyperfreak Hydro: nota 10 para a tecnologia!

Para saber mais e comprar os produtos O’Neill, clique aqui.

JORDY SMITH: O CAMPEÃO DE BELLS; HYPERFREAK NO BRASIL 

O sul-africano Jordy Smith acaba de vencer a terceira etapa do CT, a última da perna australiana, realizada em Bells Beach. Nessa, não surfou de boardshorts, mas certamente estará com sua Hyperfreak Hydro em águas brasileiras. Afinal, a próxima etapa do CT acontece no Brasil, em Saquarema, RJ, após mudança do Posto da Barra (palco do evento em 2016, com Grumari como palco alternativo). Então, espere para ver a “berma” de perto no Brasil.

A etapa do CT no Brasil 0 – o Oi Rio Pro – acontece de 9 a 20 de maio. Confira como está o ranking até o momento (veja na íntegra aqui):


Veja também:

Bells Beach: um recap dos melhores

Jordy toca o sino em Bells; Caio Ibelli é vice