Confira o boletim das ondas pelo broou

 

Vai ter surf na região Sudeste, com a chegada de uma ondulação de sul. Na região Sul, também tem surf. Confira o boletim da ondas pelo broou:  

Região Sul

Fim de semana com ondas, uma ondulação de sul chega nesta sexta com período médio de 9 segundos e alturas de até 3 metros em alto mar. Durante o sábado e domingo esta ondulação perde intensidade, porém os ventos ficam mais favoráveis. Sábado deve ser o melhor dia de surfe. Na sexta-feira a chegada da ondulação intensa vem acompanhada com fortes ventos de sul o que deve atrapalhar as condições. Sábado e domingo os ventos ficam mais amenos com ventos de norte e sul.

Sexta-feira (04/08): Ondas de sul entre 1.0 e 2.0 metros com período de 9 segundos. Vento de sul fortes. Formação ruim a regular.

Sábado (05/08): Ondas diminuem a viram para sudeste entre 1.0 e 1.5 metros com período de 8 segundos. Vento de sudoeste a sudeste de fraco. Formação regular. Melhor dia provavelmente.

Domingo (06/08): Ondas de sudeste entre 0.5 a 1.0 metros com período de 7 segundos. Ventos fracos de norte. Formação regular.

 

Região Sudeste

Tem surf. Uma ondulação de sul de período médio de 10 segundos chega na sexta-feira com boa intensidade ondas de 1.0 a 2.0 metros porém com ventos do quadrante sul muito intensos isso faz com que o surfe não seja dos melhores. Sábado e domingo temos uma queda gradual dessa ondulação porém os ventos ficam a favor de melhores condições. Os ventos sopram de fortes de sudoeste na sexta-feira e fraco a moderado do quadrante sudeste a leste sábado e domingo.

Sexta-feira (04/08): Ondas de 1.0 a 2.0 metros de sul com período de 10 segundos. Ventos intensos de sul. Ondas mexidas devido os ventos intensos, melhor opção serão os picos protegidos de vento sudoeste.

Sábado (05/08): Ondas de 0.5 a 1.5 metros de sudeste e período de 9 segundos. Ventos de fraco a moderado de sudeste. Provavelmente melhor dia do final de semana.

Domingo (06/08): Ondas de sudeste entre 0.2 e 0.8 metros com período de 8 segundos. O vento continua de fraco a moderado de leste. Deve ter uma vala ainda.


Região Nordeste

Um swell regular com ondas variando entre 1 e 1.8 metros, 9 segundos de período e direção de sudeste predomina na costa nordeste durante todo o final de semana e deve proporcionar condições de surf regulares. Os ventos sopram de norte a sudeste, com intensidade fraca a forte, entre 4 e 20 nós.

Sexta-feira (04/08): Ondas de sudeste-leste entre 0.5 e 1.2 metros com 9 segundos de período. Ventos fracos de norte a leste. Formação regular.

Sábado (05/08): Condições similares à sexta-feira, ondas entre 0.5 e 1.0 metros e período de 8 segundos. Os ventos sopram principalmente de sudeste com intensidade moderada. Condição regular.

Domingo (06/08): Ondas entre 0.8 e 1.5 metros de sudeste com 7 segundos de período. Ventos podendo chegar até 20 nós em algumas horas do dia. Formação regular.


Região Norte

Condições regulares durante o final de semana na costa norte brasileira. Ondas geradas por vento local na casa de 0.5 metros com períodos de 4 a 5 segundos devido ao vento intenso de nordeste deve piorar as condições de surf.

Sexta-feira (04/08): Ondas de nordeste entre 0.3 e 0.7 metros e 5 segundos de período. Ventos fortes de leste-sudeste.

Sábado (05/08): Ondas de nordeste entre 0.2 e 0.5 metros com período de 4 segundos. Ventos fortes de nordeste devem prejudicar um pouco a formação.

Domingo (06/08): Ondas de nordeste entre 0.2 e 0.5 metros com período de 5 segundos. Ventos fortes de nordeste devem prejudicar um pouco a formação.

Baixe o app aqui.

Posts Relacionados