Em um comercial de cerveja. Cantando “Eu gosto de cerveja!”

Kelly Slater é um dos surfistas mais midiáticos de todos os tempos. Tem a ver com ele ser o mais vitorioso, com certeza, mas não apenas isso – Tom Curren ou Mark Richards, por exemplo, jamais tiveram a vocação.

No Brasil, talvez mais do que pelos troféus conquistados, Slater chamou grande atenção da mídia tradicional devido a seus affairs com Fernanda Lima e Gisele Bündchen.

Nos Estados Unidos, seu midiatismo pode ser medido de outra forma: Slater já estrelou diversos comerciais de televisão, para os mais variados produtos.

Neste domingo (4), nosso homem de muitas virtudes será um dos protagonistas de um anúncio de cerveja durante os minutos mais caros de toda a televisão mundial. Nos intervalos do Super Bowl (se você não sabe, é algo como o Pipe Masters do futebol americano, aquele rugby com armaduras), o maior surfista competidor de todos os tempos poderá ser visto cantando a música country I Like Beer, na esperança de que sua presença atlética inspire espectadores de todo o mundo a consumir algumas latas a mais da cerveja Michelob Ultra (assista ao comercial no vídeo abaixo).

Veja também: Maya Gabeira quebra recorde com bomba de 80 pés em Nazaré

Duvidamos que alguém por aqui vá comprar a tal cerveja, mas, olha só, já conseguiram um minuto de nossa atenção.

Ps.: aventou-se na mídia esportiva americana que Tom Brady, quarterback (pense num camisa 10) de um dos times que participará do tal jogo, talvez seja o maior atleta de todos os tempos. Nós ficamos com Kelly. (esportivamente) (é sério)

Posts Relacionados