Assista acima aos melhores momentos do dia final.

Em um dia de condições absolutamente clássicas em Pipeline, Kelly Slater faturou o seu segundo título após vencer a final contra Jamie O’Brien – que ficou com a segunda colocação – o local de apenas 20 anos Makai McNamara (em terceiro) e Bruce Irons, que terminou em quarto e também venceu o Todd Chesser Award.

“É com isso que você sonha quando é criança. Vencer esse campeonato é maravilhoso, mas a gente estava apenas surfando algumas baterias para pegar algumas ondas. Elas eram o show”, comentou Slater após a vitória em uma Pipeline épica.

Depois o 11x campeão mundial emendou: “Foi inacreditável. Não acredito que sou pago para isso”. Com a vitória, Slater assegurou a décima vitória da carreira em Pipeline, que agora inclui sete Pipe Masters, dois Volcom Pipe Pros e um Da Hui Backdoor Shootout.

Acompanhe as atualizações.

Arraste o mouse sobre a foto para ver a galeria:

 

Confira os resultados: 
final

Veja também:

Volcom Pipe Pro: vídeo e fotos de um evento épico em Pipeline

  • Diego

    Sensacional a vitória do Slater, impressionante a leitura de onda e o posicionamento dele em Pipeline/Backdoor…esta vitória vai servir de combustível pra ele tentar o 12º título este ano, o circuito WSL de 2016 vai ser animal!