Grande atração do QS 3000 que está sendo realizado na Praia de Maresias, em São Sebastião, e com chances de chegar ao bicampeonato mundial em dezembro no Havaí, o ídolo do surf brasileiro Gabriel Medina participará de sessão de autógrafos promovida pela Rip Curl nesta sexta-feira (3). Ele, a irmã caçula, Sophia, e os irmãos Samuel e Dominik Pupo, todos da equipe Rip Curl, atenderão o público das 17 às 18h na loja Rip Curl Gabriel Medina, que fica ao lado do Instituto Gabriel Medina.

“Sabemos que os fãs querem ver de perto o Gabriel e essa é uma chance e tanto. São duas famílias que têm o surf como identidade e raiz e que representam muito bem a nossa marca, o nosso país”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez. A ação é uma parceria com a Vult Cosmética, que distribuirá brindes da marca para as meninas que participarem da sessão de autógrafos.

Fernando Gonzalez ressalta que a loja Rip Curl Gabriel Medina foi a primeira licenciada da marca no Brasil e tem destaques especiais. “O público pode encontrar pranchas usadas pelo Gabriel, que estão à venda, lycras de competição e troféus conquistados na carreira reforçam a identidade da loja com o atleta. A sessão feminina da loja também é bem completa, com grande variedade e a premiada coleção My Bikini”, destaca. “Hoje são sete lojas espalhadas pelo Brasil, em lugares icônicos do surf. Uma delas também com a família Pupo, que fica na vizinha praia de Boiçucanga, junto ao Shopping Beira-Mar”, comenta o gerente de marketing.

“Outras lojas da marca podem ser encontradas na Riviera de São Lourenço, no Shopping Riveira, em Guarujá, junto ao Hotel Jequiti, na Praia de Pernambuco, em Porto de Galinhas, em Pernambuco, e duas no Rio de Janeiro, em Búzios e Cabo Frio. Ainda em novembro, vamos inaugurar a oitava loja, também no Nordeste”, reforça. “O projeto de expansão, através do modelo de licenciamento, segue firme e continua crescendo”, completa.

A loja Rip Curl Gabriel Medina fica na Avenida Francisco Loup, ao lado do Instituto Gabriel Medina.

Mais sobre Rip Curl AQUI.