G-Shock lança collab com americana Chari & Co

A aguardada edição limitada do relógio chega ao Brasil pela Netshoes. Veja as fotos e como comprar

A versatilidade de G-Shock se concretiza no potencial criativo de seus collabs. Lançamento deste mês no Brasil, o GA-500K-3A, primeira colaboração entre o modelo de relógio de resistência absoluta da Casio e a famosa bike shop nova-iorquina Chari & Co, chega em edição limitadíssima – apenas 10 unidades – e com venda exclusiva pela Netshoes.

Durabilidade e design diferenciado são as premissas do relógio, inspirado nas peças e estrutura de uma bicicleta. O formato geométrico, semelhante aos aros do veículo, é caracterizado pelas cores marcantes verde oliva e preto, utilizadas nas coleções de roupas de corridas da marca americana Chari&Co.

O visor mais amplo, com o primeiro layer analógico acima do cronômetro e temporizador, traz a característica da boutique de ciclismo, reconhecida internacionalmente não só por seus produtos e acessórios esportivos, mas também por sua linha de vestuário high fashion.

Como toda a linha, o GA-500K-3A é resistente a choques, à água em até 200 metros, tem horário de 48 cidades pelo mundo, display LCD e cinco alarmes diários.

Collabs

Sucesso absoluto entre os amantes de relógios, os modelos das collabs de G-Shock exploram diferentes potenciais criativos com peças assinadas por grandes nomes da moda, arte urbana e esporte.  Grifes como a inglesa Maharishi e a americana Alife; e nomes expressivos do esporte como o skatista Pedro Barros e o campeão mundial de surf Adriano de Souza já colaboraram com a marca em edições limitadas, que uniram a alta performance G-Shock a diferentes propostas de design em relojoaria.

O GA-500K-3A está disponível com exclusividade para a Netshoes. Para comprar, acesse: https://goo.gl/j683oT

Posts Relacionados