Agora é oficial. Depois de construir a piscina de ondas mais perfeitas do mundo no The Ranch, na Caliórnia, Kelly Slater vai construir uma unidade do The Ranch na Flórida, sua terra natal.

Quem fez o anúncio, foi o próprio Slater, na última semana, em publicação do seu perfil no Instagram.  A cidade escolhida foi Palm Beach, a 120 km de Miami.

O projeto já foi aprovado pela prefeitura local e deve sair do papel a qualquer momento. Ainda não há informações oficiais se esta piscina da Flórida será a primeira a ser aberta ao público.


“Bom… é oficial… Estamos construindo um local em Palm Beach para o #SurfRanchFlorida. Estou mais do que orgulhoso e feliz de ver o primeiro de nosso desenvolvimento na @kswavesco indo para meu estado natal, Flórida. Obrigado ao prefeito Burdick e aos comissários da cidade pela aprovação e o suporte ao projeto. Obrigado também ao #JupiterFarms. Ansioso para nos tornarmos vizinhos. Continuo brincando sobre isso, mas quem sabe agora eu possa me mudar para casa e surfar o quanto quiser. Mal posso esperar para ver um monte de pessoas felizes descendo as ondas. Isso vai ser divertido”, postou Kelly.

Acompanhe as atualizações em breve.