Fiji Pro deve retornar nesta segunda-feira com altas ondas

Após espera por swell, Fiji Pro deve retornar hoje com ondas de até 2.5 metros para a realização das baterias restantes do Round 3. Confira

Após alguns dias à espera de um novo swell, tudo indica que o Outerknown Fiji Pro volta para a água em ondas de consequência nesta segunda-feira (no Brasil). A primeira chamada do dia acontece às 16h00 (Brasília), para a realização das oito baterias restantes do Round 3. Wiggolly Dantas e Adriano de Souza disputam a classificação, enquanto Ian Gouveia e Italo Ferreira venceram suas baterias e já estão garantidos no Round 4 (confira como foi em galeria de fotos).

Infelizmente o swell não se materializou como estávamos esperando. Há ondas de apenas 3 a 4 pés em Cloudbreak, mas amanhã temos uma grande chance de dar continuidade ao evento, colocando na água as oito baterias do round 3 e talvez até o round 4”, disse o comissário da WSL, Renato Hickel.

A previsão aponta para ondas na casa dos 2 metros, com séries ultrapassando os 3 metros de face. Na terça-feira, o mar deve perder um pouco a força, mas no dia seguinte uma nova ondulação entra no arquipélago proporcionando ondas na casa dos 4 metros de face.

Outerknown Fiji Pro – Round 3: (baterias restantes)

5: Mick Fanning (AUS) x Michel Bourez (PLF)

6: John John Florence (HAV) x Leonardo Fioravanti (ITA)

7: Jordy Smith (AFR) x Joan Duru (FRA)

8: Kelly Slater (EUA) x Conner O’Leary (AUS)

9: Joel Parkinson (AUS) x Jeremy Flores (FRA)

10: Kolohe Andino (EUA) x Bede Durbidge (AUS)

11: Sebastian Zietz (HAV) x Wiggolly Dantas (BRA)

12: Adriano de Souza (BRA) x Stuart Kennedy (AUS)

Posts Relacionados